cheguei na Bahia....
peguei o voo das 23h, pousei em Aracaju as 1h
(no horário local, jah q aqui n tem horario de verao)
meu tio tava esperando a gente lá
cara, foi muuuuuuuuuito engraçado
tava ele e um outro cara lá
q ate agora eu n sei o nome...
eles vieram pegar a gente no aeroporto
ficamos 5h na estrada
mas eles n calavam a boca
meu tio (bahiano) é apaixonado pela bahia
e o amigo dele (baiano tb rs) é apaixonado por aracajú
pense, foi a viagem inteira
um mechendo com o outro...
meu tio: aracaju é um ovo rapaz, é pequeno demais
o cara: mas é um ovo de codorna! é gostoso e tem sustancia, melhor do q ser q nem a bahia, q eh um ovo de urubu, enorme e n serve pra nada!
ushasuhashiahsiahsiahsih
mas eu ri demais com esses dois
hsahsihaishiahsihasihaishi
agora, minha vida é andar de moto
n tem nd pr fazer aqui mesmo
ainda bem q eu trouxe o mp3
o mp4, um livro de 500 pag., minha
revista de sudoku...
enfim, parada q eu n vou ficar...
jah to morrendo de saudades dos
meus amigos do rio...
="(
q merda
essa é a pior parte.
qnd eu cheguei aqui, a cidade inteira jah tava sabendo q eu vinha
essa é a merda de cidade pequena do interior...
vc n pode falar "ai" q no dia seguinte todo mundo ja ta sabendo...
semana q vem (segunda eu acho) to indo pra salvador...
aaiiiii o bicho vai pegar...
=p
anciosa³³³³
é isso.
Éhhhhh ! Eu sei !
Há 14 anos

3 comentários:
Aracaju, o ovo de codorna. hehehehe!
E eu tô lendo Nelson Rodrigues aqui. =D
Ligou pra pessoinha?
Beijo, amor carioca.
Putz!!!!
saudadi de ex é F@!!!!!!!!!!
Mas aproveitaaaaaaaa...
enkanto podeee...
relaxa, descansa pra depois cair na folia!!! - como diz mamãe...
rsrs
bem, to indo...
ficando por aki, em Bsb, q não tem nada pra fazer, além de um maldito vestibular e entrevista de faculdade...
rsrs
bjOo ni vc...
Oi Nina .. espero que sua viagem tenha sido muito boa.. e que você tenha descançado muito
bjo
Postar um comentário